30 de maio de 2011

Amr não se mede,nem se responde com também!

Não amor,não é assim!Não estamos aqui pra provar nada,eu nunca te provei meu amor e não preciso que voç me prove o seu amor por mim!Amor não é pra provar! Amor é pra sentir,pra viver,pra fazer a gente feliz!Não é pra provar nada!Não há o que provar!É igual dizer Eu Te Amo Muito(eu falo assim mais é errado)Amor não se mede!Como dá pra saber,se é pequeno ou grande,muito ou pouco?Ou se ama ou não se ama,ou se quer ou não se quer,ou se gosta ou não se gosta!Inegavelmente e bom ouvir um adverbio de intensidade depois do Eu Te Amo,mais não é muito certo!Igual também dizer Eu também como resposta pra Eu Te Amo!(que tanto de também)Que isso quer dizer?Que voç se ama?!Pra mim isso é uma maneira de dizer,educadamente,que não ama a pessoa!!
Recapitulando tudo:não precisa provar amor nenhum,se pode falar Eu Te Amo Muito,apesar de ser estranho,é não pode dizer Eu Também Te Amo! Fácil nê?!

29 de maio de 2011

Eu Te Amo..

Quando é verdadeiro, você não desiste. E por mais que demore, por mais que doa.Quem ama espera!Eu te esperei,e hoje eu sou feliz,voç me faz bem !

Matheus!

Paixãoo Da Tia Karine.

24 de maio de 2011

É sempre tão simples,lembra que te falei qe a gente que complica?!As coisas agora são assim,eu quero te fazer feliiiz,muito feliz,extremamente feliiz!Eu quero ficar do seu lado,eu quero cuidar de voç,eu quero te fazer sorrir!Quero te passar ciumes só pra te ver nervoso e sara tudo com um beijo.Quero morrer de ciumes de voç so pra voç rir de mim!Quero deitar na cama mesmo sem sono só pra esperar voç me mandar msg!responder suas msg de forma monótona por pensar que tudo que eu quero te falar é infantil de mais,e depois rir deste pensamento,e me lembrar que o amor é infantil!Perto de voç gosto do silencio,é tão bom ouvir só nossos corações batendo!é irritante espera voç falar!mais não existe nada mais confortante do que te ouvir,me dá uma vontade tão grande de ficar quetinha so te deixra falar, nada mais! Não é que eu queira ser diferente com voç,e so que eu quero ser eu mesma, voç me faz ser eu mesma,voç me faz bem!é simples assim ate quando o mundo dizia ele ta te fazendo mal,eu via voç me fazendo algum beem! e agora se voç podesse pelo menos suspeitar como me sinto,voç entendereia como voç me faz beem!Como voç me faz feliz,o porqe de te quere tão beem!
Eu te quero bem,eu te quero muito bem, meu anjo.

23 de maio de 2011

O Grande e o Pequeno

Todo caso de amor tem um grande e um pequeno. Alguém um dia falou, em francês, que em todo caso de amor:il y a toujours qui aime et qui se laisse aimer. É mais ou menos a mesma coisa. O pequeno ama, o grande se deixa amar. O grande fala, o pequeno ouve. O grande discorda, o pequeno concorda. O pequeno teme, o grande ameaça. O grande atrasa, o pequeno se antecipa. O grande pede, ou nem precisa pedir, e o pequeno já está fazendo.Não é uma questão de gênero. Existem homens pequenos e homens grandes, mulheres grandes e mulheres pequenas. O temperamento e as circunstâncias influem, mas não determinam. O grande pode ser o mais bem-sucedido dos dois ou não. O pequeno pode ser o mais sensível, mas nem sempre é assim. Muitas vezes o grande é o mais esperto, mas existem pequenos espertíssimos. Depende do caso.Como ninguém descobriu, até hoje, uma regra que permita determinar qual é o grande e qual é o pequeno, só observando o casal mais atentamente.Na rua, o que anda distraído quase sempre é o grande. Quase sempre, no cinema, o grande só decide comprar pipoca depois que os dois já estão acomodados nas poltronas. O pequeno, então, fica esperando, vigiando, tomando conta para o filme não começar antes de o grande voltar, o que, por algum motivo, seria uma tragédia.
Numa festa, o pequeno deve estar ansioso para que a noite seja boa, principalmente se foi ele que sugeriu o programa. O grande se comportará de maneira indiferente até se embriagar pela música, pela bebida ou pelo ambiente, quando então ficará muito mais animado do que o pequeno. Mesmo que o pequeno dance bem, o grande sempre dançará melhor. O pequeno evita o silêncio porque tem certeza de que a culpa é dele, por isso sempre tem arquivados na cabeça assuntos que possam ser úteis em todas as ocasiões. A calça nova do pequeno dificilmente lhe cai tão bem quanto a do grande, assim como o cabelo do grande está sempre melhor que o do pequeno, ainda que a festa inteira pense exatamente o contrário. O pequeno geralmente se comove com a lua calado, enquanto o grande aponta, olha só a lua. No final da festa é sempre o pequeno que quer ir embora, reservando o melhor da sua alegria para o resto da noite, enquanto o grande se despede dos amigos displicentemente.Mais tarde, o pequeno é macho, é gueixa, é desgraçado, é exclusivo e, se o coração do grande por acaso ouvir seus gritos, que sorte. No dia seguinte, o pequeno estará inevitavelmente preocupado: será que fiz tudo certo? Acho que eu não devia ter dito aquilo. Por que toda vez sou eu que beijo primeiro? Na dúvida, vai correndo procurar o grande, apesar de ter prometido que nunca mais faria isso.O grande e o pequeno podem ser de qualquer espécie, inclusive bichos, com exceção dos gatos, que são todos grandes.Não necessariamente formam um casal. Não é só nas histórias de amor que existem grandes e pequenos. Havendo mais de um, um par qualquer, dois adversários, dois irmãos, dois amigos, sempre haverá o que quer mais e o que quer menos, o fascinante e o fascinado, o generoso e o pedinte.
Mas como tudo pode acontecer, senão nada disso ia ter graça, a qualquer momento, por alguma razão, geralmente à noite, imprevisivelmente, o grande pode ficar pequeno, e o pequeno ficar grande de repente. Basta um vacilo, um acaso, um cair de tarde, um olhar mais assim, um furacão, uma inspiração, uma imprudência.Quando isso acontece, é comum o pequeno ficar maior ainda, o que torna automaticamente o grande ainda menor. O ex-pequeno, logo que é promovido a grande, pode se vingar do ex-grande, se seu sofrimento tiver boa memória. Aí, coitado do novo pequeno, vai se arrepender de cada não beijo, cada não telefonema, cada não noite de insônia, cada não desespero, cada não entusiasmo, cada não carinho inesperado, indispensável, inevitável, imprescindível, cada não todas as palavras apaixonadas em qualquer língua do mundo. Ele vai se surpreender com a reviravolta, no começo, mas vai se conformar com sua nova condição de pequeno em seguida. E então vai seguir, cuidadoso e desastrado, na quase inútil intenção de conquistar o grande urgentemente.

By:Adriana Falcão.

9 de maio de 2011

Outra Vida

Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Então a gente vai fugir pro mar
Eu vou pedir pra namorar,
Você vai me dizer que vai pensar,
Mas no fim, vai deixar.
Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Sem ter mais mentiras pra viver
Sem amor antigo pra esquecer
Sem os teus amigos pra esconder
Pode crer, que tudo vai dar certo
Sou Pescadora, sonhadora
Vou dizer pra Deus nosso senhor
Que tu és o amor da minha vida
Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor
Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
E uma abelhinha vai fazer o mel
Estrela Dalva vai cruzar no céu
E o vento certo vai soprar do mar
Pode crer, que tudo vai dar certo
Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor
Você acredita em uma outra vida, só nós dois?
Pode crer, que tudo vai dar certo...

By: Armandinho.

8 de maio de 2011

Sabe aqueles dias?

Sabe aqueles dias que tá tudo doendo mais?!é o fato de sua irmã te renegar,algo normal te machuca mais? e o fato de bater o dedinho do pé na mesa te faz sentar no chão e chorar? (as meninas vão entender melhor que os meninos claro!)então e nesses que ligar pra alguém e esse alguém não te atender,te arrebenta! e nesse dia que ver alguém online no orkut e saber que ele também ta no msn mais não fala contigo te mata mais um poquinho, doe mais saber que como todos os homens da face da terra esse também mentiu e fingui daquele jeito que soó eles são capazes!Que ele é homem como qalquer outro e voç definitvamente vai continuar sendo a menininha do papai! Aquela crinaça inocente que sempre vai ser enganda, por alguem!Sabe trocar sua vida por um doce?
Quando voç mais precisa, mais se vê sozinha,isso eé ate engraçado, uma menininha implorando por colo depois de ter ralado o joelho?éai o pai ta vendo jornal nacional,a mãe fazendo bolo,a irma namorando no telefone e a outra ocupda e mais estudando?é assim que me sintoo.e assim que me vejo hoje e por enquanto!

Um exemplo de mãe!


Eu era pequeno, nem me lembro
Só lembro que à noite, ao pé da cama
Juntava as mãozinhas e rezava apressado
Mas rezava como alguém que ama
Nas Ave - Marias que eu rezava
Eu sempre engolia umas palavras
E muito cansado acabava dormindo
Mas dormia como quem amava
Ave - Maria, Mãe de Jesus
O tempo passa, não volta mais
Tenho saudade daquele tempo
Que eu te chamava de minha mãe
Ave - Maria, Mãe de Jesus
Ave - Maria, Mãe de Jesus
Depois fui crescendo, eu me lembro
E fui esquecendo nossa amizade
Chegava lá em casa chateado e cansado
De rezar não tinha nem vontade
Andei duvidando, eu me lembro
Das coisas mais puras que me ensinaram
Perdi o costume da criança inocente
Minhas mãos quase não se ajuntavam
O teu amor cresce com a gente
A mãe nunca esquece o filho ausente
Eu chego lá em casa chateado e cansado
Mas eu rezo como antigamente
Nas Ave - Marias que hoje eu rezo
Esqueço as palavras e adormeço
E embora cansado, sem rezar como eu devo
Eu de Ti Maria, não me esqueço
By :  Padre Zezinho.

3 de maio de 2011

;//

Eu só queria colo,carinho,mais só me servia o seu! eu só queria não sonhar,sem ter.Queria dar conta de mexer como voç mexe comigo.Por vezes eu queria te odiar,tudo mais eu não queria te amar! ;/

1 de maio de 2011

Eu só queria me entender! ;/

Mais nem isso eu consigo!Nem entender,meu mal humor repentino,minha necessidade de algo,minha infelicidade,meu desespero,minha vontade de "dormir"para nunca mais acordar!Minha ansiedade,meus sonhos,minhas amizades,minha vontade!Queria tudo jogar fora,só qeria algo,e qerer isso me faz mal!Anda me consumindo muito mais qe podia.,muito mais do que eu existo. e porqe ninguem conseue me enteder? e tipo vicio sabe? eu sei que me faz mal,mais não sei me livrar."Me livrar" falei como se falasse de algo ruim ,podre,nogento.Mais apesar de tudo isso me fez beem,por tanto tempo,e pensar o tanto qe me fez bem,imaginar me faz bem ,me faz feliz!Me fez feliz,não me faz mais, porque? Porque não quer mais,e o que conta e a vontade dele! Não a minha! A minha não interressa!A minha acabou virando um ciclo completamente dependente,vicioso,infeliz!
O caminho para a felicidade esta em vivermos o presente.Não volte ao passado nem fique tentando adivinhar o futuro.
Não sei viver o presente,sem me imaginar no passado nem muito menos sonhar com o futuro. Um futuro perfeito pelo menos nos meus infelizes sonhos.