12 de dezembro de 2010

Cartas#4

Talitha.
Olha pra voç não deve fazer sentido estar aqui nê?Nutro um carinho muito grande por ti.E não sei porqe apareceu/surgiu um buraco negro entre nos duas,eu queria construir uma ponte sob esse buraco,mais não posso sozinha sabe neeê? Caminho de mão dupla!Queria muito,muito mesmo poder te abraçar e conversar com voç como antes! Lembra?!mas tenho vergonha ou medo sei lá! Vai que eu caio no buraco neê?!
Sabe quando vejo minha florzinha(voç) murcha sempre falao pra alguem,ou pro Leandro,ou pro Áxel,ou pra Amanda,gente vai lá ver porqe a Talitha ta triste!!Me preocupo de verdade com voç minha linda.
E e isso gata queria te dizer que te adoro e precisando to aqui,felicidades gata!Beijo gata!
By:Karine Rodrigues




Karine.
Nossa flor,voç não sabe a felicidade que tive lendo sua carta.Na verdade,felicidade e tristeza...
Putz! Por que  a gente é tão tosca assim?
Era tão bom quando a gente se abria uma pra outra .Hoje?Cada uma em um canto da sala e mal nos comprimentamos.Parei pra pensar o motivo,uma razão que explique por que nos afastamos e não encontrei uma explicação.(vai ver somos duas bobinhas^^)
Só sei que te considero muito,CONFIO,demais em ti e espero que se lembre sempre,eu disse sempre que precisar saiba que pode contar comigo viu?
Ah...Lembrei de uma frase da Clarice Lispector que te traduz bem:"Suponho que me entender não é como questão de inteligencia,e sim de sentir..."
Adoro voç!
By:.Talitha monteiro[/visite o blog dela aii o gente!/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário