26 de fevereiro de 2011

Curtir A Vida .


Namorar pra que ?
Se ficar é mais gostoso!!
Quando quiser me ver ,é so tu marcar de novo.
Pra que se prender?
Se tu tem muito ainda,que curtir vida!

Sentando tu quica
Descendo tu quica
Rebola tu quica
No chão você quica
Subindo tu quica
Descendo tu quica

Tu tem muito ainda,que curtir a vida !

Pra Que Conversar ?

Não adianta insistir em ficar
E
prolongar esta dor em que estou
O nosso lance marcou e agora que acabou
É melhor você não me procurar
Pra que tentar disfarçar e ficar
Se já conheço a tua intenção
Eu não sou burra pra ser uma amante qualquer
Viver somente uma noite de amor
Já descobri porque você se foi
O tal motivo pra você deixar
Um dia você se apaixonou
Mais sei que não aprendeu a me amar
Me diz agora pra que conversar
Se foi você quem me abandonou
Me liga aqui tenta me consolar
E na verdade sei que será melhor
A gente não se falar

By: Paula Fernandes!

24 de fevereiro de 2011

Sobrenatural...

Por que será que sempre acordo e sinto que meu sonho nunca foi real.
Tenho a impressão e as vezes acho que tudo isso é sobrenatural.
As vezes ouço vozes do além,me chamando até você!
Não sei se é realidade também.
Só sei que desse jeito não vou te esquecer!
E no meio da noite o vento vem trazer você eu grito e choro com saudades,
preciso te ver!E no meu peito a dor invade, vem pra arrebentar!
No meu espelho vejo sonhos,que sempre quis sonhar

By:Maria Cecilia e Rodolfo

23 de fevereiro de 2011

Tente entender!

Se eu disser que vi rastejar a sombra do avião
feito cobra no chão!Tente entender minha alegria:
a sombra mostrou o que a luz escondia.
Se eu quiser ser mais direto,vou me perder!
melhor deixar quieto!
tente entender , tente enxergar.
Que amor era esse que não saiu do chão?
não saiu do lugar só fez rastejar o coração.
Se eu disser que tive na mão a bola do jogo!
Não acredite!tente entender minha ironia.
Se eu disser que já sabia.
O jogo acabou de repente.
o céu desabou sobre a gente.
tente entender: quero abrigo
e não consigo ser mais direto.
         By: Pouca Vogal.

É isso!

Pronto descobri!E simples! Eu preciso de colo,de carinho,de acalanto,de companhia é o resto depois eu vejo como vai ficar! Mais é esse meu remédio,vai me sara de imediato!é e isso que eu preciso sarar agora,sarar hoje!Eu não sei o que acontece mais toda vez que voçe retorna,voç traz com voç, uma insegurança,uma carencia,uma precisão de tud um desejo de nada!E sempre assim,no começo eu acho que não,mais logo percebo é sempre igual!Voç vem traz tudo isso,e tmb traz carinho vontade,qerer,qerer me superar,superar todos os limites impostos a mim!E me traz medo!Muito medo!Medo de não fazer,de fazer e me arrepender,ou não dá certo e eu "quebrar a cara" outra vez.Serio se isso acontecer de novo,eu vou ter que chorar sozinha,por vergonha não vou ter coragem de pedir colo a ninguem!Eu vou guardar tudo comigo!Por pura vergonha!E eu to com medo dessa vergonha!Medo de te perder,medo do dia que eu acordar e descobrir que nunca te tive e por isso não posso te perder!Medo de nunca mais te ter!Medo de te fazer mal, é eu sei qe se voç ficar mal eu tmb ficarei!Eu to com medo!Eu sei que um beijo e um abraço seu não vão ser só um beijo e um abraço!Eu me "conheço" e por isso eu to com mdo!Medo de ter medo,esse e meu maior medo! É soó por isso eu to com muiito medo!
Tente entender quero abrigo,não consigo ser mais direto eu te preciso!

19 de fevereiro de 2011

Três Palavras

A sua ausência foi uma escola onde eu aprendi,que sem você eu posso qualquer coisa, menos ser feliz!
Não canso de te esperar!Minha esperança diz que vai voltar!
Se faço uma canção, você é quem me inspira!
Se tento uma nova paixão, meu coração se irrita,diz que devo te esperar!A vida inteira assim se precisar!
Tive que te perder, tive que ficar só.Pra poder entender que sem você tá bem pior!
O que sinto por você, se resume em três palavras:amor, amor, amor e mais nada
By:Maria Cecília e Rodolfo

Houve uma mulher que amou um amor de verdade.

Verdade ou mentira?!
Adriana Falcão

Verdade ou mentira, o que eu vou contar aqui é meio esquisito e merece ser lido com alguma atenção. (Por precaução vale ficar perto do telefone e não custa nada se certificar de que a porta está trancada.) Por mais impressionante que seja a história, procure controlar os nervos. Prepare-se como lhe parecer melhor. (Uma boa companhia, uma música de fundo e uma luz indireta sempre ajudam.) Prometo me manter imparcial e evitar aumentativos. Narrarei aqui tão-somente o que me foi narrado, tentando, dentro do possível, driblar a poesia.
Tudo pronto? Então lá vai.
Houve uma mulher que amou um amor de verdade. Por mais estranho que pareça foi isso que me contaram exatamente.
Um dia ela conheceu um homem, então descobriu que seu amanhecer já não era o mesmo, e os dois trocaram juras eternas, e, o que é mais fantástico ainda, essa mulher, pelo que consta, amou mesmo esse homem, só a ele, muito e sempre.
Parece que ele não era especialmente bonito, rico nem inteligente, era boa gente apenas e (segundo fontes seguras) tinha um sorriso engraçado. Ela também era uma pessoa normal (pelo menos aparentemente) e só apresentou esse comportamento estapafúrdio em toda a sua vida.
Os motivos que levaram essa mulher a amar tanto esse tal homem, de forma tão descabida e excessiva, nunca ficaram provados. Primeiro levantaram a hipótese de um surto de loucura passageiro. (Um atestado de insanidade resolveria a questão sem a necessidade de uma análise mais apurada.) Não era. Cogitaram, então, a influência de algum agente externo. (Drogas? Chá de catuaba? Superexposição à ação de livros de romance? Overdose de filme?) Nada. Alguém sugeriu um componente genético. (A mãe dela, sua avó, sua bisavó e sua tataravó também tiveram um só homem a vida inteira.) Logo lembraram que, naquele tempo, as pessoas ficarem juntas por toda a vida não era uma prova de amor contundente, e assim foi descartada a possibilidade. Uma menina chegou a deduzir que ela só podia ser a Cinderela, mas não foi difícil provar o contrário, e as investigações foram reiniciadas. O fato foi tomando proporções maiores à medida que o tempo passava e o amor daquela mulher não diminuía. Psiquiatras, sociólogos e sexólogos chegavam, vindos do mundo inteiro, interessados no caso. (Seria um vírus desconhecido? Uma bactéria fabricada em laboratório? Um ato terrorista? Uma alucinação coletiva? Um novo tipo de gripe? Algo místico?) Um numerólogo garantiu que tudo aconteceu porque ela conheceu o seu amado no dia 5 do 9 às 4 horas, noves fora zero. Houve quem apostasse que aquele amor todo era mentira da mulher, com a clara intenção de aparecer na mídia. Pelo sim, pelo não, foi convocado um congresso internacional sobre paixão, com a presença de competentes profissionais apaixonados pelo tema. Wilhelm Gertkurt, renomado cientista alemão especialista em "paixões duradouras nos trópicos", depois de examinar detalhadamente os sintomas: beijos, batimento cardíaco, beijos, admiração, beijos, felicidade, beijos, abraços, beijos etc., deu o diagnóstico: era amor mesmo. Não havia dúvida. Valia a pena procurar as autoridades e os poetas para notificar o caso.
A mulher foi ficando meio assustada com aquela agonia de gente e flash de repórter, confere daqui, examina de lá, até que acabou fugindo, coitada. Aquilo já estava impossível. O homem ficou muito triste, é óbvio, por perder um amor assim tão interessante. Há quem garanta que até hoje ele passa o dia bebendo na esquina e chora constantemente. Dela, nunca mais se teve notícia. Possivelmente se auto-exilou em algum lugar ignorado.
Está vendo só que perigo?                                                                                    
   Existe uma mulher capaz de amar de verdade solta por aí e você nem sabia.


Obs:Marcelo Nunes isso não e plagio,como voç pode perceber tem o nome da autora ali em cima.

9 de fevereiro de 2011

Demorou!

Demorou mais eu vim aqui contar como foi!é eu escrevi no caderno e fique querendo e não querendo vir aqui !Ai na duvida vim!
Alguém um dia me disse que o primeiro passo para mudar e admitir o erro!Eu to ficando cansada!é cansada e com baixa estima de tanto admitir que sou burra,otaria,topada e outros adjetivos perjorativos onde me encaixo!
Foi legal e foi ridícula,ée!?! Tipo amei ver as meninas todas tão lindas,mais eu chorei no casamento e o pai da noiva não chorou!Olha que coisa imbecil!
Olha,começou assim a primeira pessoa que eu vi foi ela! logo em seguida na porta da igreja vi a Helenita!e depois ela de novo!Tava linda!Não sabia onde enfiar minha cara!
Na hora que cheguei no salão a primeira pessoa que eu vejo? Ela!Claro ne kariine!
Aii ela veio e sentou de frente pra mim,e doeu como doeu,ela o abraçou e o beijou,enquanto me olhava!Puts,se a Alessandra não me para eu nem sabia onde eu tava!So sei que eu sai de lá!Sai de perto fui pra onde eu não podia ver!
É gente eu tenho inveja dela,siim eu tenho muita inveja dela! Ela e bonita,e é ela que beija ele,é ela que o abraça!é pra ela que ele diz EU TE AMO! Carambaa!
Serio foi a festa mais fria da minha vida!Toda hora que alguém pegava na minha mão comentava o quanto ela tava fria!E quando beijei meu pai ele me falou que meus lábios estavam gélidos,po não era pra menos tava passando pela maior prova de nervos da minha vida!
Mais o pior de tudo foi estar a 5 centímetros dele e não poder nem falar oi!Puts,aquilo pirou minha cabeça!Ele tava ali se eu esticasse a mão eu encostava nele!E eu fui "obrigada"a nem olhar pro lado!
Beleza sabe como a noite terminou?Eu cheguei em casa e enquanto escrevia isso eu choreii!Ai depois me deu uma louca e decidiu que precisava falar com ele!Ai fui incomodar o sono alheio!Ele ate me ligou mais bem na hora que eu não podia falar!
Aaaa quase me esqueço feliicidade sempre,sempre,sempre aos noivoos! Confesso que devo muito a noiva ;)
Obs:Eu confesso que dormi com a foto dele na mão!

2 de fevereiro de 2011

Minha tão confusa cabeça!

Pô cara que é isso?Voç veio falou tudo,me deu uma baita dor de cabeça,e simplesmente nunca mais tocou no assunto!Serio mesmo esse silencio me mata.Realmente esse silencio me incomoda!,te perguntei se te incomodava também ,pra ver se voç falava mais nada nê?!(tenho qe aprender a não deixar nada subentendido ;/ )Vai me fala algo,me diz  o que ta acontecendo,como que ta ai?Perguntar se voç esta bem,e mais do querer saber se naquele dia seu sorriso tava vivido,e querer saber como ta voç?E querer saber se os fantasmas que te atordoavam ontem se foram!É querer saber o que sua cabeça ta pensando,se ela ta a mil como a minha!Se voç ja arranjou uma saida pro labirinto que se encontrava seu coraçõa.me conta onde era o fim?Quem era o fim? Se já chegou ao fim?!Se o fim ainda não chegou vamos conversar,eu sei qe falei que não era a pessoa mais aconselhavel pra conversar sobre esse assunto ,mais não dápra fica em silencio,isso me mata!Tudo que foi falado,querendo ou não(voç sabia)mecheu comigo,é puutz bagunçou minha cabeça!.Não to dando conta de organizar a minha já tão desorganizada cabeça!O que tava dificl de entender eu tava deixando pra lá,ai voç veio e pos o que tava no canto bem no centro,pra chamar minha atenção!Ta ficando insustentavel,essa bomba em contagem regressiva que se encontra na minha cabeça!
Isso é ate maldade!Põe angustia em mim,e nunca mais fala nada,não me ajuda ate entender!Me entender e dificil e eu nem tento mais ,mais tava decidida a tentar te entender!Pô voç ta se mostrando mais complicado do que eu!Ta talvez voç esteja em duvida!Mas as duvidas se resolvem com atitudes!Me conta voç já tomou alguma atitude?
Vamos cara me fala alguma coisa!Conta ai oque voç quer ser pra mim ,oque eu sou pra voç?
Talvez eu esteja atrasada nos acontecimentos,espero que não!