9 de fevereiro de 2011

Demorou!

Demorou mais eu vim aqui contar como foi!é eu escrevi no caderno e fique querendo e não querendo vir aqui !Ai na duvida vim!
Alguém um dia me disse que o primeiro passo para mudar e admitir o erro!Eu to ficando cansada!é cansada e com baixa estima de tanto admitir que sou burra,otaria,topada e outros adjetivos perjorativos onde me encaixo!
Foi legal e foi ridícula,ée!?! Tipo amei ver as meninas todas tão lindas,mais eu chorei no casamento e o pai da noiva não chorou!Olha que coisa imbecil!
Olha,começou assim a primeira pessoa que eu vi foi ela! logo em seguida na porta da igreja vi a Helenita!e depois ela de novo!Tava linda!Não sabia onde enfiar minha cara!
Na hora que cheguei no salão a primeira pessoa que eu vejo? Ela!Claro ne kariine!
Aii ela veio e sentou de frente pra mim,e doeu como doeu,ela o abraçou e o beijou,enquanto me olhava!Puts,se a Alessandra não me para eu nem sabia onde eu tava!So sei que eu sai de lá!Sai de perto fui pra onde eu não podia ver!
É gente eu tenho inveja dela,siim eu tenho muita inveja dela! Ela e bonita,e é ela que beija ele,é ela que o abraça!é pra ela que ele diz EU TE AMO! Carambaa!
Serio foi a festa mais fria da minha vida!Toda hora que alguém pegava na minha mão comentava o quanto ela tava fria!E quando beijei meu pai ele me falou que meus lábios estavam gélidos,po não era pra menos tava passando pela maior prova de nervos da minha vida!
Mais o pior de tudo foi estar a 5 centímetros dele e não poder nem falar oi!Puts,aquilo pirou minha cabeça!Ele tava ali se eu esticasse a mão eu encostava nele!E eu fui "obrigada"a nem olhar pro lado!
Beleza sabe como a noite terminou?Eu cheguei em casa e enquanto escrevia isso eu choreii!Ai depois me deu uma louca e decidiu que precisava falar com ele!Ai fui incomodar o sono alheio!Ele ate me ligou mais bem na hora que eu não podia falar!
Aaaa quase me esqueço feliicidade sempre,sempre,sempre aos noivoos! Confesso que devo muito a noiva ;)
Obs:Eu confesso que dormi com a foto dele na mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário