20 de janeiro de 2014

Enfim.

Deu vontade de voltar,eu sou saudosista.E hoje me deu vontade de voltar,voltar aqui,voltar a desabafar,eu nunca fui muito boa com o"falar" e ando me matando,me sufocando com tudo que venho guardando.
Pra começar,vamos voltar a 5 meses atras.Quando eu acordei de madrugada,com uma maldita mensagem que destriu por completo meu conto de fadas.Transformou meu príncipe,em um sapo sem encanto algum.Eu tenho esse maldito dom de transformar,na minha cabeça pelo menos,os piores filmes de terror em belos romances,acho que é pra doer menos,o problema que minha imaginação nunca e o suficiente pra apagar ,ou amenizar meu sofrimento.
Os últimos cincos meses,eu fui apagando de mim,tudo ruim,fui tentando manter vivo e aqui tudo de bom,e olha meu conto de fadas durou só três meses,mas foram três meses beeem intensos.Os mais intensos e surpreendentes que eu ja vivi,acho que e por isso que eu sinto tanta falta da minha historia de princesa.
E fácil sentir falta de quem te mimava,fazia suas vontades,de alguém doce e afável.E fácil amar uma pessoa assim.Mesmo só com três meses de convivência,pra mim foi fácil me apaixonar.Foi fácil assim amar.Vai ver sou a sonsa que se apaixona rápido mesmo.Vai ver e efeito de um Coração mole e mal cuidado e assim o primeiro que oferece carinho e agrado ganha. rsrs Não no fundo eu sei que não e assim.Eu me apaixono pelo que vivo.Quantas vezes eu tentei simplesmente me apaixonar e não consegui,por mas que o outro me mimasse,me cuidasse,eu queria algo mais,e "achei"esse algo mais nele.Talvez a rebeldia que eu sempre quis ter,ele tem de monte.Talvez os amigos,que ele tem de caminhão,eu só os "gatos pingados".Talvez a vontade que ele tem nele mesmo de viver,e eu chegando aos meus 20 anos ainda procuro o porque de tudo isso!Eu me apaixonei porque eu queria/quero ser igual a ele!E me apaixonei porque ele era o meu oposto,o completo oposto da menina boazinha e comportada aqui.
Pra falar a verdade nem sei se foi por tudo isso,talvez seja porque eu realmente pintei um príncipe nele,e quis muito viver aquilo.Eu só queria te-lo feito feliz,ter retribuído toda a felicidade que ele me proporcionou. E no fim a culpada de tudo foi eu mesma que me apaixonei,não importa o porque,pelo cara errado (#sópravariar").
Enfim,Minha historia acabou,e me sobrou literalmente um sapo com o perfume dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário