Mentira.Eu não quero,nem espero que algo possa melhorar. Do jeito que as coisas andam parece que sou vai mesmo e continuar desandando.
Sabe como é nê Quando as coisa vão mal elas sempre podem piorar .rs Meu desanimo pra vida e inspirador. Mais do que isso é cômico Sabe aquela parada de que é bom rir da desgraça alheia? Então e melhor ainda rir da sua própria desgraça.
Acordou com dor de cabeça,dor nas costas,a sua querida cadelinha não pará de latir,seu vizinho continua uma infernal construção,o rádio só toca música ruim,seu celular pifou,o outro vizinho ta escutando a mesma frequência de rádio (dando um maravilhoso eco nas paredes do seu quarto),você inciou uma faxina ai o cano da pia da cozinha entupio e sujou tudo que já estava limpo,seu esmalte escamou,seu pai pisou no seu pé de botina, a porcaria do resultado do vestibular não sai,seu amigos querem te dar conselhos,o fogão manchou e ainda te bateu uma infernal saudade. Saudade de que? De quem? Boa pergunta.Não restou nada pra ter saudade,não restou ninguém nem motivo. Eé isso,por si só já e motivo suficiente pra ter um surto de stress. Não ter motivo pra sentir saudade...Não ter por quem sentir saudade...É parece que um velho e medíocre coração ta afim de sofrimento. No fundo acho que ele gosta da adrenalina que essas paixões descarregam sobre ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário