Talvez eu esteja mesmo indiferente. Mas as pessoas só percebem isso quando isso os afeta! Talvez eu não seja a mulher que alguns pensam. Talvez eu seja ainda,apesar dos meus quase 19 anos, a princesinha inocente do papai. Aquela mesma que chorava quando era proibida de ir para fazenda por não ter idade suficiente. e se escondia pra chorar por raiva, de não poder ir e rancor por ver suas irmas mais velhas indo.
Me sinto assim! Pequena,indefesa,inocente,sozinha,sonhadora.Lutando para deixar o papel de mocinha sofredora.! Mas esse papel parece me cair tão bem. Perfeito! Feito pra mim!.
Fi feita pra chorar por alguém que nem se importa? Alguém que nem se lembra, alguém que me maltrata,me ignora,me faz mal,me machuca, alguém que quase me mata de taque-cardia.Ou vocês cham que um coração sedentário pode aguentar tantas aceleradas,disparadas e paradas?Por que? Porque sou tão apegada ao passado? Porque tanto medo do futuro?Porque não consigo viver meu presente?Toda a vida segue.Todo rio continua seu curso.Só eu que empaquei na vida. O pior e escutar que eu me acomodei. Que aprendi a viver assim.Se elas soubesse o quanto me machuca. Ninguem se acostuma com a dor!
Eu luto com minhas possibilidades! Infelizmente elas estão raras.Ultimamente ando assim atras de uma rota de fuga! Alguém ai conhece, e pode me ajudar a achar uma?
Nenhum comentário:
Postar um comentário